Casais repensam estratégias após "noite do terror" do Power Couple 

  Reprodução r7 / record

Casais repensam estratégias após "noite do terror" do Power Couple 

A treta generalizada após a eliminação de Andreia e Nahim no último dia 27 de maio deixou marcas nos participantes do Power Couple Brasil 6 e muitos casais já começam a repensar a estratégia no jogo.

No episódio que ficou conhecido como "noite do terror", dois casais que se encontravam "ilhados" no jogo, Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério, retornaram da DR Quádrupla – para surpresa da Mansão Power, que não contava com a saída de Nahim e Andreia ou com a permanência de Adryana e Albert.

Já incendiados com o resultado, os demais casais e seus rivais deixaram a emoção falar mais alto e a noite logo se transformou em verdadeiro pesadelo, com direito a intervenção de seguranças, choro, troca de ofensas e, por fim, a desistência de Baronesa e Rogério.

Confira como foi a repercussão do episódio entre os casais:

O jornalista e a empresária acabaram na DR pela interferência do Hall dos Poderes e deixaram a competição na última quinta (2) após perderem a preferência do público em votação realizada no R7.com.

Antes da saída e de frente para Adryana e Albert, maiores rivais no jogo, o casal teve a "noite do terror" relembrada em rede nacional e Cartolouco foi acusado pelos rivais de instigar o conflito para que Baronesa e Rogerio deixassem o programa.

Após a saída de Baronesa e Rogerio, a dupla se viu "ilhada". A aliança com Brenda e Matheus foi abalada devido a um comentário feito pelo influenciador. Ele brincou com Albert dizendo que votaria nele, o que incomodou o empresário. Os dois até tentaram resolver o mal-entendido, mas o clima já não é mais o mesmo. Entretanto, o fato do casal ter retornado de três DRs continua deixando os rivais intrigados e em alerta. Seriam mesmo fortes concorrentes?

Protagonistas de boa parte da briga generalizada na "noite do terror", os casais atualmente estão em pé de guerra. Apesar de Brenda ter pedido desculpas a Eliza e ambos terem acordado de não se enfrentar mais em público, é nítido que não há troca alguma entre eles.

A treta acabou solidificando a aliança do treinador de futebol e sua esposa com o "grupão" da Mansão Power. Porém, em conversa com Ivy e Nando, Hadballa admitiu ter alguns incômodos com o casal Anne e Pe Lanza. Será que vem aí mais uma quebra de alianças?

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Top 6 do Power Couple Brasil
Qual deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Anne Duarte e Pe Lanza

Anne Duarte e Pe Lanza são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades