Veja o momento que MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Veja o momento que MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira, 16 de março, após os dois brothers terem assediado Dania, participante mexicana que chegou na casa ontem.

Uma produtora da Telemundo, que acompanha Dania no Brasil, teve uma conversa com a mexicana no confessionário na tarde desta quinta-feira. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/eBFe7KlsUY

— Big Brother Brasil (@bbb) March 17, 2023

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23

Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e decidiu eliminar Cara de Sapato e MC Guimê após importunarem sexualmente Bruna Griphao e Dania Mendez na Festa do Líder de ontem, no BBB 23 (Globo).

O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê.

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades