Saiba quem são os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13 

  Reprodução r7 / record

Saiba quem são os primeiros peões confirmados de A Fazenda 13 

O reality dos realities invadiu o programa Hoje em Dia para adiantar aos jornalistas e fãs de A Fazenda as principais novidades da décima terceira temporada durante a coletiva de imprensa multiplataforma, que terá nova decoração e bichos diferentes. 

Adriane Galisteu

Logo no início do bate-papo, Adriane Galisteu falou sobre o desafio de estar à frente do reality pela primeira vez. 

“Para eu me preparar para A Fazenda, tenho que ser fã. Eu assisto desde a primeira edição. Já é minha escola. Acompanho tudo desde sempre. Quero trazer um tom diferente", explicou. 

Ao ser questionada sobre como irá mediar as famosas tretas, Galisteu declarou que terá pulso firme: “Segura o chicote que o coite é certo”, brincou. 

A apresentadora agradeceu a oportunidade e deu um spoiler sobre a nova temporada.

“Fiquei muito feliz com o convite e encaro como um grande presente. Nunca esteve tão bonita A Fazenda. A sede está linda. Tem animal novo na área. Vocês vão amar”, disse. 

Adriane Galisteu falou ainda sobre a parceira com Rodrigo Carelli, desde o Quiz MTV e que se consolidou na quinta edição do Power Couple.  

"Ele conseguiu juntar uma equipe brilhante. Temos uma relação muito boa. Tive um grande treino em Power Couple. Também estou nervosa para a estreia, mas a experiência do Carelli irá nos orientar", concluiu. 

Peões confirmados 

A equipe cumpriu a promessa e revelou os nomes de alguns peões antes da tão esperada estreia, que está programada para o dia 14 de setembro, na tela da Record TV

- Victor Pecoraro 

Por sorteio, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro nome a ser conhecido pelo público e já disse a que veio: “Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio que é R$ 1,5 milhão”. E ele ainda falou sobre sua estratégia de jogo: “Cuidar dos bichinhos, regar as plantinhas e podar as ervas venenosas”.

- Mussunzinho 

Outro peão que promete colocar fogo no feno é Mussunzinho, principalmente nas festas:
“Sou cervejeiro e gosto de tomar birita”, brincou.

E ainda explicou sua postura diante de dois motivos que costumam gerar polêmica nas tretas: "Eu lavo de louça de boa, mas banho, um dia sim, um não, ou talvez”, respondeu.

Para Mussunzinho, A Fazenda é a oportunidade não só de ganhar o grande prêmio, mas de se aproximar do público e mostrar como pensa.

- Liziane Gutierrez 

A terceira sorteada foi Liziane Gutierrez, que ficou conhecida por protagonizar um barraco em uma festa clandestina. A influenciadora justificou: “Eu não procuro barraco, porém não fujo deles”.

Mas ela promete mostrar seu “lado b”, que vai além da personalidade forte e das tretas: “Adoro animais, sou vegetariana há 7 anos. E vai ser essa Liziane Gutierrez que vocês vão amar ou odiar”.

Como telespectadora de realities, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre amar um participante e semanas depois pegar ranço dele. O diretor Rodrigo Carelli completou: “A pessoa começa um mocinho, termina vilão, e vice-versa. A vida é assim”, observou sobre as surpresas que a atração proporciona.

- Nego do Borel 

Nego do Borel: “Eu sei quem eu sou, A Fazenda dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa, como o Biel, o Lipe, Jojo que foi campeã. O dinheiro sempre é bom”

- Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco, a quarta peoa anunciada na coletiva promete fazer jus ao nome: “Eu acho que as pessoas têm que ser verdadeiras independente de um jogo. Eu não sou atriz, não vou atuar, é toma lá da cá”.

Ela ainda falou sobre suas referências em outras temporadas de A Fazenda: “Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach”.

- Bil Araújo 

Bil Araújo, o quinto peão anunciado, é um expert em realities e embarca pela terceira vez na aventura.

O peão promete que desta vez não vai `pedir para sair`: “Esse convite que me mandaram não foi em vão, tudo tem um propósito e talvez o meu seja nessa A Fazenda 13, que vai ser uma edição surreal”, avisou.

Ele ainda promete mostrar o seu lado verdadeiro no reality rural e garantiu que não vai ter romance e nem beijo.

- Mileide Mihaile

Mileide Mihaile, a sexta peoa anunciada, declarou que será um momento para "virar a chave": "A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide". 

No digital 

A diretora de planejamento transmídia da Record TV, Bia Cioffi, contou que nesta temporada de A Fazenda, os assinantes do PlayPlus terão uma super novidade.

"O público poderá acompanhar o dia a dia de A Fazenda, 24 horas, de um jeito bem diferente, com muitos detalhes. As tais multicâmeras que o público das redes sociais tanto nos pediu, teremos! A partir desta temporada, quem é assinante do PlayPlus, poderá acompanhar nove sinais", revelou. 

Bia destacou ainda que os fãs do reality poderão acompanhar a rotina dos peões através do R7.com e das redes sociais do programa.

Na primeira interação dos eliminados com o "mundo real", também tem novidade: "Lidi Lisboa e Lucas Maciel serão os apresentadores da Live do Eliminado e da Cabine de Descompressão", disse Bia. 

Elenco

Para sanar uma das principais dúvidas do público, o diretor de núcleo dos realities da emissora, Rodrigo Carelli, falou sobre o processo de seleção dos peões. 

“Primeiro fazemos uma lista gigante de pessoas que estão na mídia e podem ser interessantes para o programa. Depois, fazemos entrevistas, caímos para umas 40 pessoas, e procuramos saber se o candidato realmente quer participar e competir pelo prêmio. Fora isso, tentamos descobrir se tem algo surpreendente por trás de cada personalidade", explicou. 

Carelli aproveitou o momento para elogiar a desenvoltura de Adriane Galisteu como apresentadora: "Ela tem uma compreensão rápida e colabora muito. Ela sempre está junto", disse. 

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14) às 22h45, ao vivo, na tela da Record TV!

Compartilhe:

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades