Fred Nicácio chama brother de agressivo e dispara: 'Querendo me atingir'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fred Nicácio chama brother de agressivo e dispara: 'Querendo me atingir'

"Ele foi muito agressivo, muito violento", diz Fred Nicácio sobre brother.

Na área externa da casa do 23, e estão conversando e a ativista questiona o médico sobre quem ele colocaria no Paredão, caso voltasse da berlinda com algum poder.

Fred Nicácio aponta , com quem teve um desentendimento no dia anterior (). "Eu imagino que pelo que aconteceu ontem, o Sapato sai primeiro", diz Domitila.

"Ele foi muito agressivo, muito violento, querendo tirar satisfação, querendo me julgar. Primeiro que ele começou com fofoquinha desde o dia anterior querendo me atingir. Viu que ele não conseguiu e foi direto em mim pra causar discórdia, causar encrenca", comenta Fred Nicácio.

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no sexto Paredão BBB22: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo? – Vote!

TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Qual deles você quer ver no Sétimo Paredão do BBB 26?
Vote agora na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades