"Comprar briga com Jojo é um tiro no pé", diz Lidi Lisboa

  Reprodução r7 / record

"Comprar briga com Jojo é um tiro no pé", diz Lidi Lisboa

Décima quinta eliminada em A Fazenda 12, Lidi falou sobre a sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality, durante a Live do Eliminado desta terça-feira (15), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Espero que eu não seja totalmente 'doida' com os parafusos soltos", disse a peoa para Dani Bavoso e Victor Sarro, logo no começo do bate-papo.

A conversa com Lidi começou animada, já que o primeiro assunto foi os momentos engraçados da atriz nas festas. Ao assistir alguns vídeos, a ex-peoa respondeu com bom humor: “Ou eu ‘encho o saco’ das pessoas ou iria enlouquecer lá dentro”, brincou.

Os apresentadores mostraram à Lidi, o momento onde ela fez xixi no quarto. A ex-peoa “caiu” na risada, mas levou a situação na esportiva: “Eu daria uma surra em mim mesma, com certeza gente. Vestiu o look, assume o look”, disse em meio às gargalhadas.

Quando questionada sobre o que faria de diferente se pudesse voltar no tempo, Lidi já tinha uma conclusão na ponta da língua: “Eu teria ‘zoado’ menos e tentaria ter um pouco mais de paciência ”, disse.

A atriz aproveitou o momento para falar ainda sobre as suas mudanças de humor na sede. Segundo ela, o confinamento atinge de maneira direta o psicológico.

“Quando o Mariano foi ao programa do Faro, eu sofri demais e pensei: ‘Preciso ficar bem e ser mais compreensiva, apesar da pressão’. Então, resolvi virar uma ‘chavinha’ e ficar bem. Nas festas, tentei ser o mais ‘paz e amor’ possível”, esclareceu.

Na sede, Lidi também protagonizou tretas e bate-bocas, mas seu principal desafeto no reality foi Jojo: “No jogo, as pessoas acatavam tudo o que ela fazia. Em um determinado momento todo mundo baixava a cabeça para ela e eu achava aquilo ridículo. Ela faz as coisas e as pessoas adoram e a veneram, por medo, porque ela é a Jojo Todynho. Comprar briga com Jojo é um tiro no pé, mas eu nunca parei para pensar nisso, eu via tanta coisa absurda. É uma pessoa bem difícil de convívio lá dentro. Nós somos opostas. Era isso que batia de frente. As pessoas tinham medo de ir para uma Roça com ela e sair. Eu fui para uma Roça com ela e o Biel, na minha opinião são os dois grandes favoritos”, declarou.

Lidi também teve problemas com Mateus. "Tentei ficar amiga dele e resolver o ‘ranço’ que tinha. Então, eu tentei muito virar parceira dele, foram altos e baixos”.

A atriz também comentou sobre a treta com Mirella: ”Já é difícil estar lá dentro. Ficar sem água é algo terrível. Eu fiquei muito chateada”.

Ela aproveitou o assunto para esclarecer a relação a com Stéfani: “Lá dentro estamos confinados, não tinha para onde ir. As relações oscilavam entre altos e baixos. Aqui fora é outro departamento, aí eu vou conhecer a Stéfani de verdade”, afirmou.

Victor Sarro questinou as reclamações da peoa no confinamento e a atriz rebateu: “Cabelo na pia, sentar no xixi dos outros, louça mal lavada, essas eram minhas paranoias. Eu podia ter revelado, mas não sou muito ‘chegada’ a esse tipo de coisa, para mim isso era perturbador. Lá existem altos e baixos, é uma luta constante”, disse.

Ela também falou sobre os laços de amizade criados com Lucas, que segundo alguns peões teria manipulado a atriz.  “Ele irritou os peões, porque mexia nas peças do tabuleiro. Eu conversava com ele, mas não era uma coisa manipulada de combinar votos, na minha cabeça eram coisas comuns do jogo. Tanto é que muitas vezes, ele não sabia em quem eu iria votar. O Lucas era muito mais inteligente do que eu. Eu era muito mais coração. Ele sempre se deu bem com todo mundo, já eu não. Então, não sei da onde as pessoas tiraram isso, de que ele fazia a minha cabeça. Isso não aconteceu em nenhum momento”, concluiu.

Ao falar sobre as dificuldades da convivência com diferentes personalidades, Lidi se emocionou. A peoa afirmou que, em todo momento, agiu com o coração. Para encerrar a sua participação, a ex-peoa participou da dinâmica “Na Lareira”.

A primeira peoa que a atriz 'queimou' foi Victória: “Ela é influenciável e não senti muita verdade na ‘fofurinha’ dela.”, justificou.

A próxima 'sortuda' foi Jojo: “No jogo, ela é uma pessoa extremamente complicada e difícil de lidar”.

A última peoa escolhida foi Luiza: ““Ela protagonizou diversas ‘picuinhas’. Ela só ouve o que ela quer”.

Para finalizar, Dani Bavoso e Victor Sarro entregaram para Lidi dois corações e ela teve a chance de demonstrar o seu carinho pelos participantes. A escolha da atriz foi Lipe e Lucas: "Meus parceiros". 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Camarote: vote para dar imunidade


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos



Fique por dentro das novidades